segunda-feira, 9 de março de 2009

FOTOGRAFIAS DA SESSÃO DE LANÇAMENTO DO LIVRO O SILÊNCIO DOS TEUS OLHOS NA BERTRAND DO VASCO DA GAMA

A família e amigos do autor reunidos num momento de grande significado, o lançamento do livro O Silêncio dos Teus Olhos na Bertrand do Centro Comercial Vasco da Gama. Ao centro Fernando Girão, o pai do Hugo, que tem motivos mais que suficientes para estar orgulhoso, por mais este livro escrito pelo seu filho.


Na foto dois grandes amigos, o autor Hugo Girão e Pedro Camilo, uma jovem promessa da música portuguesa.

Da esquerda para a direita: o mais recente autor da Fronteira do Caos, o jornalista Carlos Barros que escreveu O Ladrão de Livros, cuja publicação está prevista para o corrente mês de Março; Carla Cardoso, editora da Fronteira do Caos; Victor Raquel; Pedro Camilo e Hugo Girão.


Da esquerda para a direita: o Editor, Victor Raquel; o Autor, Hugo Girão e o responsável pela apresentação pública, o jornalista da RDP-Àfrica, João Pedro Martins.


Foi desta forma fantástica e descontraida que decorreu a apresentação pública de mais este romance de Hugo Girão. A Fronteira do Caos Editores agradece toda a atenção e simpatia com que foi recebida, em particular à Bertrand do Vasco da Gama pela deferência e profissionalismo na organização do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário